segunda-feira, 3 de março de 2003

Oi, meu nome é Ramirez. Eu trabalho na polícia de Curitiba. Meus colegas lá na delegacia me disseram pra eu criar um blog e contar as minhas histórias de polícia. As histórias vão desde a década de 70 até hoje em dia, quando eu sou velho.

Meu melhor amigo é o Gonzalez. Ele é careca.

Eu comprei o meu carro em 1975 e ele funciona até hoje, com a mesma gasolina.

O que eu quero mesmo é ter um carro que vá para o futuro, que nem o deloreonnn.

Eu gosto de mulher e dinheiro, mas eu não tenho nenhum dos dois.

Eu não acredito naquela baboseira de alienígenas, mas eu tenho medo deles.

Eu era segurança de um laboratório antes de ser policial. Nesse laboratório faziam clones de pessoas pro governo, sem o povo saber. Que nem no arquivo x.

Eu gosto de arquivo x.

Estou ficando cada vez mais velho.

Cerveja é bom. Quando eu não tenho cerveja de verdade eu faço uma com ingredientes caseiros: Amendoim, água, leite, ovomaltine e fandangos. Vai tudo no forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário