terça-feira, 25 de março de 2003

Este mês está sendo muito gozado.



Outro dia eu estava andando na rua. Daí eu vi o Jaime Lerner.

Eu pensei: "Ele é o presidente de Curitiba, ele deve ter bastante dinheiro!"

Daí eu fui falar com ele.

Ele disse: "Ei, quem é você? O senhor não é de Curitiba, né? O seu sotaque é gozado!"

Daí eu falei pra ele que eu sou da polícia e que a gente precisava de mais dinheiro lá na delegacia, pra comprar cerveja.

Eu disse também que como eu tinha pedido primeiro, era pra ele dar mais dinheiro pra mim.

Ele achou isso gozado.

Daí eu chamei ele pra ver a minha viatura.

Ele me disse que as alterações que eu fiz nela são irregulares e que era muito perigoso andar sem freio em Curitiba.

Mas eu aínda acho que a viatura anda mais rapido sem os freios.

Daí ele me disse que não era mais ele que dava dinheiro pra polícia.

Eu falei pra ele que ele tava me gozando. Ele achou isso gozado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário