quarta-feira, 26 de março de 2003

Hoje eu vi o Oil Man nas ruas da cidade.

Pra quem não é de Curitiba e não conhece ele, o Oil Man é um cara gozado, que anda de bicicleta, pelado e cheio de óleo no corpo.

Foi legal.



Eu olhei pra ele e imaginei se ele tinha permissão pra ser do jeito que ele é. Eu liguei a sirene do meu carro e mandei ele parar no acostamento. Ele ficou assustado com a minha arma.

Quando ele parou eu perguntei se ele tinha dinheiro pra comprar roupas, e ele disse que tinha, mas não comprava porque não queria. O cara não é um gozador? Eu pensei que ele gastava todo o dinheiro dele pra comprar óleo, mas não falei nada pra não ofender ele. Vai que o óleo saía do corpo dele?



Depois eu perguntei se ele tinha autorização do prefeito pra ficar pelado em Curitiba. Ele disse que não, e eu tive que apreender a bicicleta dele no meu porta-mala.

Ele disse que não.

Daí eu lembrei que tinha também a Mulher da Cobra.

Eu fui na Rua XV ver se ela tava por lá. Mas não tava. Daí eu fui embora porque tava frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário