domingo, 16 de março de 2003

Diário de bordo, data estrelar 12345. Eu estou fingindo que sou o Capitão Tirk, do Jornada nas Estrelas.

Ninguém sabe.

A USS Ariranha chegou em um planeta habitado por bandidos e maus-elementos. É a minha missão, como Capitão Tirk, representar a Federação das Polícias Unidas e me teletransportar para o planeta e matar todos os bandidos, antes que eles tenham a tecnologia de viajar pelo espaço. Vai que eles vão pro planeta Terra e tentam roubar todo mundo? É melhor prevenir do que rebobinar.

O Gonzales é o senhor Sput. A orelha dele está maior.

A USS Ariranha tem uma sirene.



Eu vou usar o raio laser para matar todos os bandidos. Preparar para velocidade máxima! Vamos dar uma recepção calorosa para os Plingons!



Agora eu sou o senhor Sput porque eu quero usar as orelhas grandes.

O Gonzales foi embora.

Eu vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário