sexta-feira, 28 de março de 2003

Hoje, enquanto eu estava almoçando, grudou um negócio azul no meu dente.

Eu não percebi.

Quando eu entrei na delegacia, o pessoal começou a me gozar.

Eu não entendi porque eles estavam me gozando.

Daí eu comecei a gozar eles também.

Eu disse pro Gonzalez que ele era careca, daí ele disse que eu era careca também.

Eu acho que não.

Daí eu fui no banheiro me olhar no espelho, pra ver se eu era careca mesmo.

Foi quando eu percebi que tinha uma anomalia no meu dente.

Daí eu fui no dentista.

Quando eu cheguei lá, não tinha onde estacionar a viatura.

Daí eu estacionei em um lugar proíbido e multei eu mesmo.

Quando eu entrei no prédio, eu fui falar com o dentista.

Eu disse pra ele que se ele colocasse um aparelho em mim, eu mandava ele pra cadeia.

Ele falou que eu era um gozador.

Daí ele pegou um negócio que eu tenho medo e usou pra tirar a comida do meu dente.

Eu fiquei com uma sensação gozada na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário