sexta-feira, 21 de março de 2003

Hoje eu prendi dois delinquentes juvenis. Eles botaram uma bomba no MacDonalds, por causa da guerra.

Na verdade, até que essa idéia deles foi bem engraçada.

Mas eu me lembrei de meus deveres como um policial e disse: "Ei! Mãos ao alto! Vocês estão presos! Vamos já para a delegacia!"

Um deles tinha um cabelo grande, que parecia com uma medusa. Eu falei isso pra ele e ele não gostou.

Ele disse que eu era um velho.

Eu disse que era velho mas que pelo menos tinha mulher e cerveja à vontade.

Eu menti. E ele sabia que eu tava mentindo.



Depois eu fiquei com medo dele, por que parecia que ele lia a minha mente.

Nos anos 70 eu era que nem ele, só que o meu cabelo ainda era existente.



Eu ia levando eles no banco de trás da viatura e a gente parou no Habid's, pra comer comida. Tinha aquela maquininha do draive-tru, com uma voz dentro dizendo: "O que o senhor deseja?". Você sabe o que eu respondi?



Eu disse: "Aqui sou eu quem faz as perguntas, porque eu sou o oficial da lei e porque a arma está apontada pra você!". Eu não sou o maior gozador?

Quando eu ouvi a voz de dentro da máquina eu pensei nos filmes do futuro, que tem uns computadores que falam com a gente. Será que hoje já é mais ou menos o futuro? Isso é legal de pensar. Daí eu fui com o meu carro mais pra frente e parei no lugarzinho que fica a mulher que atende no draive-tru. Eu disse: "Cadê o meu Doritos?" e ela falou: "Que Doritos?"

Aí eu fiquei puto.

E falei: "Que tipo de atendimento é esse? Tá faltando disciplina aí no Habid's!". Depois eu virei pros delinquentes e disse: "Vocês tinham que ter explodido era essa lanchonete aqui, viu?". Daí eu me lembrei que eu tinha deixado a bomba deles armada lá no MacDonalds. Eu pensei: "Puta que pariu! O George Bush vai me matar!". E voltei pro MacDonalds pra desarmar a bomba dos pivetes. Eu achei que se eu passasse com o carro em cima da bomba ela ia desarmar, mas os moleques disseram pra eu não fazer isso. Aí eu lembrei que tinha que comprar cigarro.

Pra salvar tempo eu dei o meu dinheiro pra cabeludo e mandei ele ir comprar os meus cigarros, enquanto eu tentava desarmar a bomba com unhas e dentes (é só uma figura de linguagem).

Daí eu desesti.



A bomba explodiu, mas isso é um segredo meu, tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário