sexta-feira, 14 de março de 2003

Hoje eu fui jantar com o pessoal da delegacia lá no restaurante Família Sacarelli. Estavam todos lá, menos os bandidos.

O Gonzales pediu pra mim encher a boca de farinha e dizer "farinha". Eu fiz o que ele disse e todos riram, eu também.

Depois disseram que eu sou sem noção.

A melhor parte foi quando eu fui no banheiro fazer cocô.

Não tinha papel higiênico.

Eu me limpei na toalhinha de enxugar as mãos que tem ao lado da pia.

Mas como eu sou muito gozador, eu deixei a parte da toalha com cocô virada para trás, para a próxima pessoa que for secar as mãos pegar no cocô.

Eu ri muito lá no banheiro, mas eu tive que sair numa hora que gritaram lá de fora: "Ei, o que o senhor está fazendo aí dentro?"

Quando eu fui pra casa eu fiz mais cocô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário