quarta-feira, 5 de março de 2003

Hoje eu fui comprar uma TV. Quando eu saí de casa, eu lembrei que a minha viatura tinha ficado estacionada bem longe. Como é que eu ia pegar a viatura e a televisão ao mesmo tempo?

Daí, eu me lembrei que eu tinha algemado um bandido no poste ontem.

Eu fui até o poste e falei pro bandido: "olha, você compra aquela televisão pra mim e depois eu te pago, tá bom?"

Daí eu soltei ele e me certifiquei de que ele tinha entrado na loja e comprado uma TV.

Então, eu fui pegar a minha viatura.

Assim que eu entrei no carro, eu ouvi no rádio: "Atenção, viatura 311!!! Um bandido acaba de roubar uma televisão em uma loja..."

Eu pensei: "Filha da puta!!!"

Fui dirigindo até o local do crime.

Quando cheguei, o dono da loja me disse que o bandido tinha levado embora a televisão de 29 polegadas. Eu falei: "Não se preocupe, eu vou achá-lo!!!"

Eu chamei todas as viaturas, afinal, ele tinha seqüestrado a minha televisão.

Finalmente encurralado pela polícia, ele ameaçou dar um tiro na minha TV.

Eu falei: "Se o senhor fizer isso, vai ser condenado à cadeira elétrica!!!"

Quando eu disse isso, ele falou algo do tipo: "Esse cara é louco o suficiente pra fazer isso mesmo..."

Daí ele colocou a TV no chão e disse: "Eu me rendo!!!"

A polícia prendeu ele. Eu peguei a minha televisão e fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário