sexta-feira, 7 de março de 2003

Estou em casa agora. Estou tentando fazer dinheiro com as coisas que tenho aqui no meu lar.

Eu recortei um pedaço de papel higiênico e escrevi nele: 50 Reais.

Eu vou tentar comprar cerveja com ele.

Se der certo amanhã eu vou patentear a minha idéia. Daí eu saio da polícia e passo a vender o dinheiro que eu fabrico.

Além de escrever um valor em cada nota eu tenho que fazer um desenho nelas também. Nessa do 50 reais eu desenhei uma ariranha, que é o meu bicho preferido. Nas de um real eu vou desenhar o Buzunga (aquele gordo do Casseta & Planeta). Nas de 5 eu desenho várias pessoas e coloco um Wally, pra pessoa que tem o dinheiro tenha de achá-lo. Nas de 10 reais vai ter peitão. Nas de 20 eu boto o Charles Bronson. E nas de 100 eu ainda não sei o que desenhar, acho que eu vou desenhar eu mesmo.



Eu também vou fazer notas de 1 milhão de reais. Mas elas vão ficar só comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário