terça-feira, 18 de março de 2003

Hoje um senhor estava tentando se suicidar aqui em Curitiba. Eu estava fazendo a ronda da terde e vi ele tentando saltar de cima de um prédio. Tinha tumulto.

Foi legal.

Na hora eu pensei: Essa é a minha chance de salvar uma vida! Eu subi até a cobertura do prédio e fui chegando devagar por trás dele.

Ele se assustou comigo porque eu estava apontando a minha arma pra ele.

Eu disse: "Ei! O senhor tem que pedir autorização pra fazer isso!". Daí ele começou a chorar e dizer que ia pular. Eu me lembrei que o meu carro estava lá embaixo.

O meu carro é dos anos 70.

Eu disse pra ele: "Se o senhor pular eu atiro!". Depois eu me lembrei que no Máquina Mortífera o Bruce Willis (ou seria Bruce Wayne?) estava com a mesma situação e pulou do prédio junto com o suicida.

Foi legal.

Eu queria fazer igual. Eu tentei mas não deu.



Todo mundo gritava lá embaixo e eu disse pra todos: "Se vocês não pararem de gritar eu vou dar um tiro em vocês!"

Daí eu não conseguia mais achar o homem que estava lá tentando pular. Só vi que tinha um alvoroço maior lá embaixo. Eu não entendi.

Depois eu me lembrei de quando o Ayrton Senna morreu.

Foi legal.

Aí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário