terça-feira, 13 de maio de 2003

Ontem era o meu aniversário.

Só que ao invés de ficar em casa, eu fui trabalhar, porque eu já não tava indo faz tempo.

Quando eu cheguei na delegacia, não tinha ninguém.

A porta estava trancada.

Eu pensei: "será que hoje é feriado nacional?"

Quando eu comecei a me virar pra voltar pro carro, o Gonzalez apareceu de repente e disse: "bú".

Ele tentou me dar um susto.

Eu perguntei por que ele fez aquilo e ele me disse que não ia responder.

Daí eu ameacei ele com a arma e ele disse que ia ter uma festa surpresa para mim.

Só que ele tinha esquecido de dizer pra todo mundo, por isso que não tinha ninguém lá.

Daí eu perguntei pra ele por que a delegacia tava fechada.

Ele me disse que como eu tinha passado um tempo sem ir trabalhar, eu não fiquei sabendo de algumas mudanças que ocorreram no trabalho policial de Curitiba: a delegacia fecha pro almoço.

Não são uns gozadores?

Antigamente eu almoçava lá dentro. Tem uma máquina que vende guloseimas. Eu sei como tirar a guloseima da máquina sem pagar.

Daí o Gonzalez falou pra mim que ele tava com a chave, e que eu podia entrar.

Daí eu entrei.

Tava tudo escuro.

De repente, a luz acendeu. Tinha um monte de gente.

Eles gritaram: "surpresaaaaaa..."

Era uma festa de aniversário só pra mim.

Daí eu fui pra fora dizer pro Gonzalez que ele era um gozador.

Ele me disse que tudo que ele tinha falado antes era mentira.

Daí eu fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário