domingo, 11 de maio de 2003

Acabaram de ligar pra mim. Era da delegacia. Disseram que era pra mim ir trabalhar.

Eu disse que não.

Daí o chefe pegou o telefone e falou que tem muitos bandidos em Curitiba, e falou que o meu serviço era necessário.

Eu disse que era mentira.

Aí falaram que tem uma máfia bem perigosa aqui em Curitiba, e que os contrabandos estão aumentando por causa disso. E disseram também que localizaram um chefão mafioso e que vão ir lá na casa dele e prender ele.

Como um bom gozador, eu mudei a minha voz e fingi ser outra pessoa. Daí eu disse: "O Inspetor Ramirez não está mais em casa. O senhor quer deixar recado?"

Mas a brincadeira não colou.

Daí eu levei um pito.



Depois falaram que eu tinha que mudar a minha conduta. E eu respondi dizendo que eles é que tinham que mudar a conduta deles.

Na verdade eles gostam de mim, eu sabia que tudo era uma gozação, na verdade.

Mas mesmo assim eu fiquei com medo e desliguei o telefone.

E fui comprar mais fandangos, por que tinha acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário