terça-feira, 20 de maio de 2003

Hoje eu instalei um toca-fitas novo no meu carro. Um que funciona.

Eu vou transferir todos os meus LPs do Frank Sinatra para fita cassete.

Daí eu vou gravar a minha voz numa fita, pra ficar ouvindo no carro.

Quando eu gravar a minha voz, eu vou mudar ela um pouco, pra ninguém perceber que sou eu.

Daí, quando eu prender um bandido, eu vou levar ele pra delegacia com o toca-fitas ligado.

Daí eu vou conversar com a minha própria voz que está gravada na fita.

O bandido vai achar que eu estou falando com uma pessoa invisível.

Daí eu posso gravar: "próxima parada: estação delegacia / você poderá fazer conexão com a cadeia!"

Vai ser gozado.

Daí eu posso cobrar vale-transporte do bandido.

Aqui em Curitiba tem um ônibus chamado interbairros e outro chamado inter-hospitais.

A prefeitura devia fazer um ônibus chamado "inter-delegacias".

Esse ônibus teria uma sirene bem encima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário