domingo, 11 de maio de 2003

Hoje de manhã eu tava voltando da delegacia. Eu tava dirigindo, daí um outro carro entrou na minha frente sem dar sinal.

Eu disse: "Puta que pariu!"

Daí eu tive que ligar a sirene e pegar a minha arma. Eu ia dar um tiro na lataria do carro dele pra ver se ele ficava puto comigo.

Depois que eu dei 2 tiros no vidro do carro dele, ele parou o carro no acostamento e saiu com as mãos pro alto.

É assim que eu gosto.



Daí eu cheguei pra ele e falei que ele tava escondendo drogas dentro do porta-mala.

Ele disse que não.

E tinha razão. Aí eu botei o bafômetro na boca dele.

O bafômetro indicou: Velocidade zero.

Daí eu fiquei puto. E chamei reforços, por que deu pra ver que o cara era da pesada.



Aí eu fui mostrar o meu carro pra ele. Eu falei que tinha toca fita no meu carro e ele achou legal. Que impressionante essa tecnologia de hoje, né? O que será que falta inventarem? Eu acharia legal se inventassem uma lata de cerveja que nunca acabasse. Daí eu ia comprar 3 dessas latas. Ia ser legal.



Mas aí o bandido pediu pra ligar a sirene. Eu disse que ele não podia, mas se ele quisesse eu ligava. Daí ele disse que sim. Eu liguei a sirene e um cara que tava passando na calçada se assustou. Foi muito engraçado.



Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário