sábado, 31 de maio de 2003

Hoje aconteceu uma coisa que foi o seguinte: Eu tava vendo televisão calmamente na sala.

Daí eu escutei um barulho: "blam".

Depois eu escutei umas crianças rindo.

Daí um ovo entrou voando pela minha janela a caiu no chão da sala.

Eu achei que devia ter um tipo de galinha gozada no lado de fora da minha casa, daí eu fui na janela ver o que era (se fosse mesmo uma galinha do jeito eu tava pensando eu ia ganhar muito dinheiro).

Mas não era.

Eu só vi um monte de crianças correndo pra longe do meu quintal, em várias direções.

Elas queriam me gozar.

Daí eu peguei o meu carro e fui fazer uma ronda pra ver se achava essas crianças, que provavelmente usavam drogas e tinham porte ilegal de armas.

Depois de 2 horas e 57 segundo eu vi um monte de crianças paradas na rua e rindo muito.

Eram elas.

Eram os meliantes que me fizeram pensar que tinha uma galinha gozada no meu quintal.

Daí eu já desci do carro atirando.

Todo mundo correu, mas teve um gordinho que ficou pra trás.

Eu peguei ele.

Ele era meio criança mas era grande. Ele tava chorando.

Daí eu disse que ele ia pra cadeia, por que hoje em dia as crianças também vão.

Ele ia ser mulherzinha.

Ele chorou mais.

Aí eu disse: "Ok, como o tio é legal, ele vai deixar você ir embora".

Ele ficou feliz.

Daí eu disse que era mentira e ele ficou triste tudo de novo.

Ele era que nem o gordinho que tinha no filme dos Goodies. Aquele que era amigo do alienígena que gostava de chocolate.

Daí eu fiz ele comer um ovo que nem aquele que ele jogou lá em casa e nós ficamos quites.

Saiu ovo pelo nariz dele na hora, o que foi muito legal.

Daí eu deixei ele lá e fui pro Shopping Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário