quinta-feira, 8 de maio de 2003

Hoje eu estava trabalhando na segurança do aeroporto.

Daí chegou um avião.

Saiu um monte de gente de dentro.

Daí eu vi um cara bem barbudo.

Eu chamei ele.

Ele veio na minha direção.

Eu falei pra ele: "o senhor tá carregando uma bomba, né?"

Ele disse que não.

Daí eu falei pra ele me acompanhar até uma salinha da segurança do aeroporto.

Nós entramos na salinha e eu peguei a mala dele.

Eu disse: "A bomba tá aqui dentro, né?"

Eu abri a mala e não tinha nenhuma bomba.

Daí eu fiquei pensativo.

Resolvi mandar ele tirar a roupa.

Vai que ele tava escondendo a bomba em uma cavidade corporal.

Só que ele não tava.

Naquele momento eu percebi que ele estava dizendo a verdade o tempo todo.

Daí, pra ele não processar a polícia, eu disse pra ele que era tudo gozação e que ele tinha participado da pegadinha do Faustão.

Eu acho que ele vai processar o Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário