quinta-feira, 29 de maio de 2003

Hoje eu tentei fazer um churrasco na delegacia.

O chefe não queria deixar.

Daí eu falei pro Gonzalez distrair o chefe, pra eu poder fazer o fogo.

Não deu certo.

Daí eu lembrei que eu não tinha dinheiro pra comprar fósforo.

Daí eu falei pro chefe que se ele me desse dinheiro eu parava de tentar fazer o churrasco.

Era mentira.

Ele me deu 50 centavos.

Eu acho que ele vai descontar do meu salário.

Daí eu fui no mercado comprar um fósforo.

Quando eu entrei no mercado, estava escrito: "sorria, você está sendo filmado!"

Tinha uma cara feliz desenhada.

Daí eu lembrei da "batata alegre", do pizza hulk.

Daí eu fiquei com vontade de comer batata.

Só que as batatas não custam 50 centavos.

Daí eu continuei a procurar os fósforos.

Daí eu encontrei um pacote escrito "fosfer".

Custava muito caro.

Daí eu fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário