sexta-feira, 30 de maio de 2003

Ontem de noite eu tava andando com a minha viatura na rua.

Daí eu vi uns pivetes pichando o muro.

Eles não me viram.

Daí eu estacionei o carro bem longe.

Eu saí andando do carro como se eu não fosse da polícia.

Eu queria dar um susto neles, por dois motivos:

1)Eles provavelmente tinham menos de 18 anos e não iam pra cadeia.

2)Eu sou um gozador.

Eu passei bem na frente deles, tentando fingir que eu não era da polícia.

Daí eu comecei a ler o que eles estavam escrevendo.

Eles estavam escrevendo a palavra cunnilingus. Daí eu comecei a rir.

Ao mesmo tempo que eu ria, eu apontei a arma pra eles.

Eles acharam que era gozação.

Daí eu dei um tiro.

Como eles eram pré-adolescentes infanto-juvenis, eles ficaram com medo e começaram a chorar.

Daí eu comecei a rir mais ainda.

Eu não sabia se eu olhava pro muro ou pra cara deles.

Daí eu falei pra eles que eles iam pegar cadeira elétrica.

Eu mudei um pouco a minha voz, pra ficar mais tenebrosa.

Daí eu mandei eles tirarem a roupa, pra eu ver se eles não tavam com drogas.

Eu sabia que eles não tinham drogas, mas seria gozado se eles tirassem a roupa, porque aqui em Curitiba faz muito frio.

Daí eu falei pra eles ficarem de frente pro muro e de costas pra mim, assim eles iam ficar com mais medo.

Eu disse também que eu ia pegar as luvas para fazer uma busca nas cavidades corpóreas.

Daí eu fui pro meu carro e comecei a dirigir na direção deles.

Eu tava bem devagar, eles não me ouviram.

Daí quando eu cheguei bem perto, eu toquei a sirene bem alto.

Eles tremeram.

Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário