segunda-feira, 19 de maio de 2003

Hoje de manhã, eu inventei uma técnica revolucionária para prender todos os bandidos de Curitiba.

Basta eu prender várias pessoas na rua, levar pra delegacia e depois selecionar quais delas são bandidas.

Antes de fazer isso, eu tive que passar na delegacia e pegar um monte de algema. Daí eu deixei o meu carro no estacionamento e peguei a kombi da polícia, que cabe mais bandido dentro.

Dirigir uma kombi é gozado.

Daí eu vi um gordo andando na rua. Dava a impressão que ele tinha roubado comida de algum lugar. Eu abri o vidro da kombi, apontei a arma pra ele e disse: "o senhor está preso". Ele ficou assustado. Foi legal.

Daí ele entrou na kombi e eu algemei ele naquele negócio de segurar.

Depois eu comecei a procurar pessoas com cara de bandido.

Eu algemei as pessoas umas nas outras, porque se alguém tentasse fugir, não ia conseguir arrastar todo mundo junto e o gordo.

Daí eu tive que voltar pra delegacia e deixar os bandidos lá, porque já tinha 30 pessoas dentro da kombi.

Só que a kombi não queria andar, porque estava muito pesada. Daí eu tive que deixar o gordo algemado num poste.

Daí a kombi andou.

Quando eu cheguei na delegacia, todo mundo ficou olhando a minha nova tática de pegar bandidos.

Daí apareceu o chefe. Ele disse: "que diabos é isso"

Eu expliquei pra ele tudo sobre a minha técnica revolucionária pra prender bandidos.

Ele disse que não.

Daí eu fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário