segunda-feira, 28 de abril de 2003

Semana passada eu fui num festival de cinema.

Mas não tinha filme do Charles Bronson, nem do Chuck Norris.

Eu fui porque era de graça.

Daí eu perguntei se a comida ia ser de graça também.

Não era.

Daí eu achei uma cadeira. Ela era melhor que as outras e dava para colocar em qualquer lugar.

Eu coloquei bem no meio de todo mundo, porque era melhor de ver o filme.

O segurança falou que não dava.

Daí eu falei que dava, porque eu sou da polícia.

O segurança falou que não dava, porque era um corredor feito para passar gente.

Ele disse também que em caso de incêndio, todo mundo ia passar por cima de mim.

Eu disse que era mentira.

Mas daí eu fiquei com medo e saí dali.

Daí eu fui ver se tinha cigarro de graça.

Foi quando eu percebi que eu tinha esquecido onde eu havia estacionado o meu carro.

Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário