terça-feira, 22 de abril de 2003

Ah, teve um dia desses aí que todo mundo tava comendo chocolate, né?

Dizem que muito chocolate causa anomalias na cara dos jovens e adolescentes.

Deve ser por causa dos litídios.

Eu particularmente acho que eles devem tomar mais cerveja, pra estabilizar e balancear as proteínas e nutrientes do corpo.



Já que estamos falando de comida, eu tenho uma queixa a respeito do governo. Os homens do governo dizem que fizeram um programa chamado Fome Zero. Mas se esqueceram de avisar em qual canal passa. Ou seja, eu que não sei em qual canal esse show tá passando, continuo com fome. Daí eu tenho que ir comprar fandangos.

Mas se eu vou comprar fandangos eu acabo comprando cigarro também.

Em outras palavras o governo está me deixando com cada vez menos dinheiro. Dá a impressão que é grave.



Lá no meu carro tem um estoque de fandangos.

Eu comprei todo esse estoque em 1979, por causa de um dia que eu tinha ficado trancado pra fora de casa e tava com fome. Daí com o estoque de frandangos no meu carro eu não ia morrer faminto.

Na verdade, tendo esse estoque, eu nem preciso ir pra casa.

Lá no meu porão tem outro estoque. Esse estoque eu estoquei em 1983, porque eu tinha medo de que fosse ter uma guerra. Nunca se sabe o que se passa pela cabeça dos vietecongues.



Mas pensando bem... Hoje em dia, analizando esse abrigo lá do meu porão eu vejo como eu fui indiota. Eu devia ter botado a televisão lá. Porque daí a televisão ia me dizer se a guerra acabou. Ia aparecer o Charles Bronson na tv e ele ia dizer: "A guerra acabou". Eu devia ter colocado cerveja lá também. Mas eu sei que a cerveja eu ia acabar bebendo tudo logo logo, com guerra ou sem guerra.



Daí teve essa guerra do Iraque e eu me esqueci de usar o abrigo.

Droga.

Eu vou ter de esperar pela próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário