quarta-feira, 2 de abril de 2003

Eu estou na internet agora. O Gonzales me ensinou que tem um site que a gente digita uma palavra e ele abre vários outros sites que tenham aquela palavra.

É uma grande idéia. Tomara que quem tenha inventado isso não tenha patenteado, porque eu quero fazer um site assim e dizer que quem teve a idéia fui eu. Eu não sou o maior gozador?

Enfim, eu fui no tal do site e escrevi "cerveja" lá no lugar. Apareceram vários sites. Foi legal. Mas eu achei que ia aparecer a cerveja propriamente dita. Daí foi chato.



Depois eu escrevi as seguintes palavras: "capitão Tirk" , "Charles Bronson" , "Chuck Norris" , "Valladolid" , "Ariranha" , "Cerveja de novo" , "Giroflex" , "Dinheiro fácil" (esse apareceu um monte), "Meu carro" , "Cebolinha" , entre outros.



Daí eu tive que ir fazer cocô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário