segunda-feira, 7 de abril de 2003

Hoje eu fui no zoológico e vi um macaco.

Eu estava tomando cerveja.

O macaco olhou pra mim e esticou a mão, como se ele quisesse tomar um pouco de cerveja também.

Daí eu apontei pra uma placa que estava escrito "não alimente os animais" e falei que ele tinha que pedir autorização.

O símio olhou pra mim e fez cara de tristeza.

Eu fiquei comovido.

Daí eu comecei a olhar em volta, pra ver se tinha alguma autoridade do zoológico me olhando.

Não tinha.

Só que eu não ia dar a cerveja inteira pro macaco.

Eu tomei até chegar quase no fim, daí eu dei a lata pra ele.

Ele pegou e saiu correndo.

Eu acho que ele estava com medo que alguma autoridade pegasse a cerveja dele.

Daí eu fui perguntar pro dono do zoológico se tinha um pica-pau, que nem o do desenho.

Só que quando eu cheguei lá, eu esqueci o que eu ia perguntar.

Eu só me lembrei quando eu cheguei em casa e comecei a escrever no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário