sábado, 5 de abril de 2003

Ei, eu vou contar uma coisa pra vocês. Hoje eu tava lá na delegacia, e tava com muito sono.

Não tinha quase ninguém lá, daí eu pensei: Será que alguém vai perceber se eu dormir?

Daí eu botei o óculos escuro e dormi ali sentado.

Foi bom.

Daí me acordaram e começaram a gritar comigo: "Ei, por que o senhor tá dormindo aqui? Tem que pedir autorização pra dormir aqui! Tá achando que é festa, é?"

Aí eu tentei prender o cara por desacato à autoridade, mas não deu certo. Ele era meio que o meu chefe. E eu tenho que meio que obedecer ele.

Depois eu disse pra ele que um dia eu ia ser chefe dele, e ele achou que eu tava de gozação. Mas na verdade eu tava brabo.



Daí eu pedi dinheiro e cerveja pra ele.

O filha da puta não me deu.

Daí eu peguei a chave de uma cela e me tranquei lá dentro, em virtude do comportamento anti-social que eu adquiri depois da discussão. Tomara que todo mundo tenha sentido a minha falta na hora que eu fiz isso.

Aí eu pude dormir na cama que tem dentro da cela. Foi legal.



Só que aconteceu algo ruim. Eu sonhei que tava andando na rua, caminhando pela calçada.

Aí, de repente a minha cabeça começou e inchar e inchar, até que ficou bem grande e explodiu.

Voou muco e vísceras pra todos os lados.

Daí eu acordei e fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário