domingo, 6 de abril de 2003

Eu acabei de chegar em casa. Eu tinha ido no banco, pedir dinheiro pro governo.

Mas o cara que trabalhava lá no banco falou que o governo nega ter dinheiro. Eu achei que tinha a ver com aquele projeto contra a fome, e fiquei brabo porque eu também tava com fome ali na hora, e ia comprar Doritos com o dinheiro que o governo devia ter me dado.

E tava com sede também. A última cerveja que eu tomei foi de manhã.



Daí o cara perguntou se eu queria abrir uma conta.

Eu disse que o que eu queria mesmo era pegar todo o dinheiro que tinha dentro de uma conta.

Aí ele achou que eu fosse um assaltante. Ele falou que ia chamar a polícia. E ainda disse que eu tava com um cheiro gozado.



Eu disse que se ele chamasse a polícia os meus amigos iam vir lá pro banco. Daí eu pensei que se todo mundo lá da delegacia me ajudasse a pedir o dinheiro eu ia conseguir mais rápido.

O cara falou que eu devia estar ficando maluco, e eu respondi: "O senhor é que tá maluco! Tá, tá, tá..."

Daí eu vim pra casa escrever no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário