domingo, 27 de abril de 2003

Acabou de acontecer uma coisa muito legal. Eu acabei de prender um bandido que estava armado até os dentes. Eu tive que dar porrada nele. E deu certo.

Eu tinha ido no mercadinho do posto de gasolina comprar cerveja e doritos.

Daí entrou um meliante lá dentro.

Ele apontou a arma pro dono do estabelecimento, que era aquele cara dos Cimpsons, o Abu. O bandido não tinha visto que eu tava ali.

Eu ia pegar a minha arma e dar um tiro nele, dali de trás da prateleira de doritos que eu tava, mas eu vi que eu tinha deixado a arma no carro. Isso foi ruim. Eu ia acabar me dando mal.



Daí eu me lembrei do Magáiver. Naquela situação eu tinha que fazer algo gozado, que ele faria se tivesse no meu lugar.

Eu vi que do lado dos doritos tinha uns pacotes escrito "camisinhas". Aí eu abri o pacote pra ver se era alguma coisa engraçada. E era mesmo.



A tal da camisinha era tipo uma roupa pra se botar numa banana, pra que ela não estrague nem fique velha. Daí eu tive que dar risada.

Mas depois lembrei que tinha um trabalho a fazer.

Daí eu abri uma cerveja e comecei a tomar.

Quando tava quase no final da latinha eu botei a cerveja dentro da camisinha pra ver o que acontecia.

E o que aconteceu foi bem legal.



Daí o bandido viu que eu tava ali e principalmente viu que eu tinha um plano pra matar ele e pegar o dinheiro dele. Ele apontou a arma pra mim. Ia doer.

Aí eu joguei a camisinha cheia de cerveja nele. Foi legal.

O Abu gritou comigo: "Faça alguma coisa ou ele vai roubar o senhor também!"

Daí eu fiquei puto.

Eu peguei um abridor de rolha e arranquei fora o olho do bandido filha da puta, que tava no chão por causa da pancada da camisinha contra a cabeça dele.



Ele disse que tava doendo.

Daí eu peguei um extintor de incêndio e liguei ele na cara do bandido, só de gozação.

O bandido congelou.

Eu dei risada.

O Abu também.

Aí eu perguntei pro Abu se eu tinha desconto na loja dele por ter impedido o assalto.

Ele disse que não.



Daí eu fui no cinema ver que filme tava passando. Tava passando aquele filme do Chuck Norris. Mas eu já tinha visto esse filme ontem na televisão.

Então eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário