sábado, 29 de março de 2014

Nomes Gozados de Cidades - Parte 1

Tá bom, eu sei que eu não tenho moral pra falar do nome das outras cidades, porque eu moro em Curitiba.
E daí?
Tem gente que mora em Cuiabá, Cubatão, Cunha (tá bom, esse é mais gozado), Curralinhos, Curiuva, enfim, a lista é interminável.
Então eu vou avaliar aqui só os absurdos das origens dos nomes, e não a gozacionalidade deles.
A cidade de hoje se chama Ribeirão das Neves, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte (Heptágono Mineiro).
Por que Ribeirão das NEVES???
Isso é a mesma coisa que uma rua de Curitiba se chamar avenida BEIRA MAR.
Na semana que vem eu vou falar sobre o município de "Não Me Toque", no Rio Grande do Sul.
E eu não quero saber de gracinhas por parte dos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário