sábado, 22 de março de 2014

Arma de Raio Leizer

Então, outro dia eu aprendi a fazer uma arma de raio leizer, nesse site aqui:
http://www.instructables.com/id/Build-a-Real-Ray-Gun-at-Home-1/all/?lang=pt
Daí ontem a polícia fez uma operação numa favela de Curitiba. Obviamente, eu levei a minha nova arma leizer.
Eu levei a arma leizer escondida, pra usar de elemento surpresa.
Daí teve toda aquela chatice de ir até a favela, planejar a entrada, falar para as pessoas populares do povo se esconderem nas casas, dar ordem de prisão, etc.
Tudo isso é chato, porque o chefe instrui os policiais a não dispararem nenhum tiro durante a operação.
O legal é quando algum bandido sai atirando do meio da favela e, de repentemente, vira um tiroteio generalizado.
E foi justamente isso que aconteceu ontem.
Quando o tiroteio começou, eu imediatamente me abaixei atrás da viatura e saquei a minha arma leizer.
Nessa hora, um bandido apontou pra mim e começou a dar risada.
Ele falou bem assim: "Olha lá, o velho acha que tá no futuro!!!"
Bom, primeiro, eu estou sim no futuro. Já estamos em 2013, né?
Segundo, nessa hora os outros bandidos saíram pra olhar e levaram tiro da polícia.
Daí eu apontei o dedo pra eles e gozei.
Daí eles começaram a atirar na minha direção.
Obviamente eu tive que atirar neles.
Aí cabe destacar duas coisas sobre a arma leizer:
1) Ao contrário de um revólver normal, que você aponta e atira uma vez, a arma leizer você consegue deixar o raio ligado até acertar as pessoas, ou seja, é uma pontaria muito mais fácil de fazer.
2) Quando você acerta o leizer na pessoa, ela não se desintegra como eu imaginava.
3) A arma leizer produz uma luz beeeeem forte. Daí eu meio que fiquei desnorteado.
4) Os bandidos também ficam desnorteados.
5) Pra você conseguir furar uma pessoa com o leizer, você tem que apontar ele por pelo menos uns 5 segundos. Mesmo assim, na hora que eu acertava um bandido, ele gritava de dor e saía correndo.

De posse dessas informações, eu fui correndo na direção dos bandidos e fui disparando o leizer na bunda deles.
Todos fugiram.
Fin.

Um comentário: