sábado, 15 de março de 2014

Festival de Teatro de Curitiba 2014!!!!!!!!!!!!!

Eu sempre coloco aqui as fotos do festival pra justificar o motivo de eu ter medo.
Muita gente fala que não entende esse meu "medinho besta".
Então, dessa vez eu vou também comentar as fotos, pra deixar o telespectador com medo:

Todo mundo aqui tem cara de cachorro.


 Esse é aquele mesmo negócio que deixa o Indiana Jones louco, nesse filme:


Prestem atenção no tamanho da orelha desse cara. 


 Qual é o dedo que ela está mostrando pra platéia?
Na realidade isso eu não fiquei com medo.


 O cara do meio é o fantasma do Dalborguetti, com uma peruca.


Mais uma cena do Indiana Jones:


 Por que colocar o inimigo do Ri-Mén fantasiado de cangaceiro?
Se fosse só o inimigo do Ri-Mén ou só o cangaceiro eu ia ter menos medo.


 O personagem da esquerda tem só um dente na boca.


 Aquele fotógrafo lá atrás só tem metade do corpo.


O Nhonho (na esquerda) tá usando a meia da parada gay.
Eu não tenho preconceito. Só que uma vez eu tava fazendo o policiamento da parada gay. Daí acharam que eu tava fantasiado de Vilaj Pípou e tentaram me agarrar. Eu fiquei com medo.
Obrigado. 


 O cara da direita, na parte de baixo é o Jô Soares, só que nos anos 70.
Só pode ser um fantasma.


 O fantasma do Maradona.


Aliens, os verdadeiros responsáveis pelo Festival de Teatro de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário