sábado, 8 de março de 2014

Tesouraria

Ontem aconteceu um negócio bem gozado bem na hora que eu tava levando uma mijada do chefe.
O chefe tava me dizendo que eu não posso ficar rindo na delegacia.
Ele me explicou que nem sempre os visitantes da delegacia são os bandidos.
Às vezes vem a delegada, o prefeito, o governador, a presidente, o papa, etc.
Daí era pra eu me conter.
Só que às vezes não dá. Quando acontece alguma coisa gozada, o meu instinto de gozar vem antes da minha reação para conter o gozo.
Eu expliquei isso pro chefe.
Ele falou que era pra eu controlar o palavreado também.
Daí ele pegou uns papéis e falou bem assim: "Ramirez, aproveite que você tá aqui e leve esses documentos pra Tesouraria."
Na hora que ele falou a palavra "Tesouraria", eu imaginei a aparência do local e comecei a gozar por dentro.
O chefe percebeu e perguntou: "Ramirez, você está bem?"
Quando ele fez a pergunta, eu comecei a gozar mais ainda. Só que eu fechei a boca bem fechado, pra não rir.
Quem me conhece sabe que a minha boca é bem grande, tipo assim:
Daí fica difícil de não rir.
Daí eu fechei o meu olho bem fechado e comecei a imaginar um negócio que eu tenho medo:
Isso segurou o gozo.
Daí o chefe me cutucou e falou novamente: "Ramirez, você está bem?"
Nessa hora eu fiquei mais calmo e abri o olho.
Quando eu abri o olho, eu vi a cara do chefe me olhando, bem assim:
Daí eu comecei a rir pra dentro.
Como eu sabia que eu não ia aguentar mais, eu peguei os documentos e fui correndo pra "Tesouraria".
Quando eu li "Tesouraria" na porta, eu segurei o gozo mais ainda.
Daí eu abri a porta bem rápido e joguei os documentos lá dentro.
Em seguida, ao invés de voltar pro meu gabinete, eu fui correndo pra viatura.
Eu entrei na viatura, fechei os vidros e comecei a dar gargalhadas lá dentro.
Agora passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário