sábado, 1 de março de 2014

Greve de Ômnibus em Curitiba

Nessa semana está tendo greve de ômnibus em Curitiba.
Isso é gozado quando acontece.
Pelo menos pra mim.
Quando tem greve eu saio por Curitiba com a viatura e fico oferecendo carona pras pessoas.
Eu faço isso não só porque é uma boa ação, mas também porque é uma boa gozação.
Por que??????
Porque as pessoas tem medo de entrar na viatura.
Geralmente quem aceita essas caronas são as vovós que estão andando pela rua.
Daí elas falam que eu sou muito gentil.
A piazada não aceita a carona.
Mesmo aqueles que estão indo pra escola de verdade não aceitam.
Uma vez eu ofereci carona pra um grupinho.
Na hora que eu terminei de oferecer, o grupinho saiu correndo.
Menos um piazinho, o menor do grupo.
Esse aí ficou parado chorando.
Outra coisa gozada é quando a greve faz todos, eu disse toooooodoooos os ômnibus desaparecerem durante um dia. Foi o que aconteceu no meio da semana. Quando isso acontece, eu gosto de andar por dentro dos terminais de ômnibus, porque não tem ninguém lá.
Daí, no final do dia, eu volto pra casa e estaciono a viatura, pra poder sair a pé.
Daí eu entro no terminal e fico lá esperando até o dia seguinte.
No dia seguinte (nos casos em que os ômnibus voltam a circular), eu pego o ômnibus de graça, porque eu já estava lá no terminal e ninguém pode dizer que eu entrei sem pagar.
Nos casos em que os ômnibus não voltam, eu fico lá esperando até o dia que eles voltarem.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário