sábado, 5 de abril de 2014

Invisibilidade

Todo mundo sabe que já faz algum tempo que eu tô tentando instalar um dispositivo de camuflagem na minha viatura.
A própria viatura nem precisa ficar invisível, basta ela ter a capacidade de enganar os sentidos do bandido.
Alternativas que eu já tentei:
- Apagar a viatura com borracha.
- Trocar toda a lataria por espelhos, pra refletir a rua.
- Desenhar a rua na lataria.
- Trocar a lataria por vidros, pra ficar transparente mesmo.
- Passar corretivo na lataria (de forma análoga ao ítem 1)

Obviamente nenhuma dessas alternativas funcionou.
O que eu busco agora é um sistema electrônico que use, por exemplo, os neutrinos da atmosfera pra criar uma camuflagem, no mesmo estilo desse negócio inventado no Japão:


Só tem um detalhe: Quando eu ligar o giroflex, eu quero que ele seja a única parte visível da viatura.
Daí o bandido vai ver só o giroflex correndo atrás dele e vai ter um piripaque.
Agora imaginem se toda a frota da polícia fosse invisível, igual à frota dos Klingons?
Ia dar flagrante toda hora.
Depois que eu conseguir instalar isso na viatura, os bandidos vão VER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário