sábado, 12 de abril de 2014

Lanchonete Aderbal`s - Palhaço

Toda vez que eu vou na lanconete Aderbal`s e tem alguma novidade, eu posto aqui para os meus telespectadores.
Essa semana apareceu um negócio novo lá que eu não achei muito legal.
Tinha um palhaço.
Com a mesma função desse aqui:

Só que com a aparência desse aqui:

Daí é claro que eu não gozei.
Na realidade, mesmo se fosse o palhaço da primeira foto, eu não ia gozar.
Ele tava parado lá na porta, recepcionando os filhos dos traficantes que frequentam o local.
Só que eu tinha que entrar, não porque eu tava com fome, mas porque eu queria usar o banheiro.
O banheiro do Aderbal`s é de graça, e isso é uma coisa que eu recomendo pra todo mundo.
Eu sempre passo lá antes e depois de ir pra delegacia. É bom, porque daí eu não preciso limpar o banheiro depois.
O dono do Aderbal`s me garantiu que o cheiro que tem lá não significa condição de insalubridade.
Ele inclusive me mostrou um documento que comprova a visita da vigilância sanitária, 2 anos atrás.
Enfim, do que eu tava falando mesmo?
Ah, sim, eu sempre tenho medo daquele garoto propaganda do Habibs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário