terça-feira, 26 de outubro de 2004

Ontem o Gonzalez me falou que ele viu um programa na TV que dizia que os discos voadores existem e que eles seqüestram pessoas de verdade.

Daí eu fiquei com medo porque, quando ele mente, ele faz cara de gozador. Mas ele não fez.

Agora eu estou achando que eu vou ser raptado e vão colocar um chips em mim.

Tomara que seja um fandangos, porque é o menor que existe.

Tomara que não seja um doritos.

Porque é como o próprio nome diz: doritos

Eu acho que é melhor eu dormir com a luz acesa, pros extra-terrestres acharem que eu estou acordado.

Daí eles vão embora e seqüestram o Gonzalez.

Seria engraçado se eles seqüestrassem o Tumor. Daí ia ter uma inspeção pra achar o lugar de por o chips.

Talvez eu esteja sendo seqüestrado nesse exato momento.

Daí eu não estou sabendo disso porque eu estou sobre a influência de drogas alucinogênicas extra-terrestres.

Eu acho que não.

Porque eu não acredito em alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário