quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Hoje de tarde deu pane no computador central da delegacia.

Tudo começou na hora que o chefe me pediu pra preencher a ficha de um bandido que tava arquivada no word.

Tinha vários dados do bandido que eu ia precisar colocar na ficha.

Daí eu fiquei com vontade de gozar.

Primeiro tinha a parte de colocar o nome. Daí eu botei: Décio Pinto

Sexo: Feminino

Idade: 115 anos

Local de nascimento: Hospital

Local de prisão: Shopping Italia

Quando eu ia aumentar o número de gozações, o computador disse: "Idade inválida, idade inválida - deseja prosseguir?"

Daí eu disse pra ele que sim.

De repente ele começou a misturar as fichas dos bandidos com as dos policiais. E começou a imprimir algumas coisas.

Resultado:

Agora eu sou o chefe.

O Kelso é eu.

O Morley é um mindingo.

O Gonzalez é uma prostitútera.

O chefe é o Tumor.

O Tumor é um traficante.

Essa última foi gozada, porque justamente o Tumor, que foi treinado pra cheirar drogas, virou um traficante.

Eu acho que enqüanto não consertam o computador eu vou poder dar ordens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário