terça-feira, 12 de outubro de 2004

Ontem de noite aconteceu uma explosão no centro de Curitiba.

Isso foi logo depois de uma ação da polícia realizada por mim, pelo Tumor, pelo detetive Morley e pelo detetive Kelso.

Hoje de manhã o chefe leu os relatórios e resolveu suspender a gente das ações policiais por tempo indeterminado.

Agora eu vou colocar os relatórios aqui no blog pra ver se alguém na internet dá uma segunda opinião.



Relatório do detetive Kelso:

17:00 - Saímos da delegacia para dar início à operação. Pra não chamar a atenção dos bandidos, deixamos as sirenes desligadas.

17:30 - Entramos no bar. O Ramirez bebeu uma cerveja e fumou um cigarro. Ele falou que ia soltar o cão farejador pra detectar drogas. O bar estava vazio. Não tinha porque soltar o cão.

18:00 - O detetive Morley instala armadilhas pra pegar os bandidos em flagrante.

20:00 - Depois de 2 horas de espera, pessoas suspeitas começam a entrar no bar. O Ramirez está procurando o cão farejador, que sumiu. O detetive Morley está ouvindo todas as conversas do bar dentro da viatura com a ajuda de um micro rádio. Eu estou sozinho.

21:00 - Eu começo a ouvir o barulho do detetive Morley roncando pelo micro rádio que eu escondi na minha orelha. O Ramirez não voltou ainda.

22:00 - Eu estava prestes a desistir da operação e comprar uma cerveja. Então eu ouvi uma gritaria do lado de fora do bar. Eu saí correndo e "bum". O bar explode atrás de mim. Eu voltei pra ver se tinha alguém ferido e percebi que os suspeitos tinham sumido. O detetive Morley tenta me ajudar usando um kit de primeiros socorros. Eu não deixei, porque ele não é médico e não sabia o que estava fazendo.

23:00 - Nós começamos a pensar na possibilidade do Ramirez ter morrido na explosão.

23:30 - O detetive Morley resolve ligar pra casa do Ramirez pra avisar alguém. O Ramirez atende o telefone.

24:00 - Os suspeitos não são encontrados e a operação policial é cancelada.



Relatório do detetive Morley:

17:00 - Saímos da delegacia para dar início à operação. Pra não chamar a atenção dos bandidos, deixamos os giroflexes desligados.

17:30 - Entramos no bar. O Ramirez bebeu umas 10 latas de cerveja. Ele falou que ia soltar o Tumor pra detectar explosivos.

18:00 - O detetive Kelso espera eu instalar os micro-rádios pra pegar os bandidos em flagrante.

20:00 - Eu estava dentro da minha viatura e começaram a entrar suspeitos no bar. Eu alertei o detetive Kelso no micro-rádio. O Ramirez está procurando o Tumor, que sumiu.

21:00 - Eu estou atento a tudo que está acontecendo. Não há nenhum movimento suspeito.

22:00 - Eu estava prestando atenção na conversa de dentro do bar. Então eu ouvi uma gritaria e fui olhar o que era. O Kelso saiu correndo e o bar explodiu atrás dele. Eu tive que ajudar ele com o kit de primeiros socorros. Se não fosse a minha ajuda, talvez ele tivesse morrido.

23:00 - Nós começamos a pensar na possibilidade do Ramirez ter morrido na explosão.

23:30 - Eu liguei pra casa do Ramirez, pra tentar avisar alguém. O próprio Ramirez atendeu. Ele disse que eu estava aparecendo na TV, no plantão da Globo.

24:00 - Os suspeitos não são encontrados e a operação policial é cancelada.

24:30 - Eu encontro o Tumor escondido no banco de trás da minha viatura.



Meu Relatório:

17:00 - Saímos da delegacia para dar início à operação. O meu carro não é muito potente, mas eu liguei o giroflex e saí cantando pneu.

17:30 - Entramos no bar e bebemos um monte de cerveja. Daí eu soltei o Tumor pra ele achar os bandidos enquanto eu bebia.

18:00 - O detetive Morley instalou umas armadilhas pra dar um fragrante nos bandidos.

20:00 - O Tumor sumiu e eu tive que procurar ele. Eu comecei dentro do bar, daí eu fui pro porão.

20:30 - Eu ainda não achei o Tumor, mas eu encontrei um contrabando ilegal de cerveja escondido no porão do bar. Eu levei tudo pra minha viatura. Eu saí pela porta dos fundos, pra não chamar atenção.

21:00 - Eu cheguei em casa, botei a cerveja na geladeira e voltei pro bar pra tentar apreender mais coisas ilegais.

21:30 - Eu fiquei um tempão procurando cerveja e não achei. Mas eu encontrei vários armamentos pesados que só podiam ser do Ozana Din Laden. Tinha granada, metralhadora, pólvora e TNT. Igual naquele canal de TV.

22:00 - Eu abri uma caixa que tinha um monte de rato dentro. Igualzinho nos goonies. Os ratos sairam correndo e foram pra fora do bar. Eu larguei o meu cigarro em cima de uma caixa e saí correndo também. Daí eu cheguei do lado de fora e tinha um monte de mulher gritando, com medo dos ratos. Eu comecei a dar risada. Daí o bar explodiu. Daí eu dei muita risada e comecei a passar mal. Eu tive que ir pro hospital.

22:30 - O doutor disse que eu tava bem, mas que era pra eu ir pra casa descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário