domingo, 24 de outubro de 2004

Eu estou precisando prender um traficante muito perigoso. Daí tem um problema. Como ele vive no submundo do crime, eu não conheço a aparência dele, nem o nome dele. Eu só sei que o apelido dele é Doutor Gozadinha.

Daí eu tive que ir na favela perguntar se alguém conhecia ele.

Toda vez que eu dizia "Você conhece o Doutor Gozadinha?", perguntavam pra mim se eu era o Doutor Gozadinha.

Daí eu tive que dar outra abordagem pra investigação.

Eu fui no computador da delegacia, liguei o fotoxóp e imprimi um papel com uma foto de uma cabeça com uma interrogação no meio e escrevi embaixo: "procura-se"

Daí eu fiz um monte de cópia e colei pela cidade inteira. Até na delegacia.

Daí eu fui na rede globo perguntar se eu podia aparecer na TV pra perguntar sobre o bandido pro Brasil inteiro.

Não deu. Daí eu colei um papel na rede globo também.

Aqui em Curitiba tem um lugar que é tipo uma escolinha de filmes. Eu acho que o Stíven Spíuberg estudou lá.

Daí eu fui lá colar um papel.

Eu aproveitei e perguntei se eles queriam fazer um filme sobre mim.

Eles disseram que não.

Daí eu mostrei a minha arma.

Eles ficaram assustados.

Daí eu falei que o Charles Bronson tinha que interpretar eu no filme. Eu meio que dei a idéia do roteiro pra eles. Era bem assim:

O filme se passa nos anos 80, pra eu parecer mais jovem.

No começo do filme, o Corey Haim e o Corey Feldman colocam uma bomba no Macdonalds. Daí o chefe, que vai ser o Bud Spencer, fala pro Charles Bronson (eu) que é pra ir prender os bandidos.

O Charles Bronson vai ter um colega, que eu ainda não sei se vai ser o Chuck Norris ou o Cristopher Lambert.

No final do filme os bandidos morrem, com o vasamento de gás helio na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário