domingo, 17 de outubro de 2004

Choveu de noite.

Quando eu fui olhar, a minha viatura tinha alagado. Por dentro.

Daí eu tive que levar no mecânico pra ver se tinha estragado.

Quando eu abri a porta da viatura, eu me molhei inteiro. Deu tipo uma onda, igual naquele filme do Charles Bronson que tem um meteoro vindo na direção do planeta Terra, daí ele dá um tiro no meteoro e o meteoro explode. No final do filme cai um pedaço do meteoro no lago Tititata e vem uma onda gigante. Tititata é uma palavra bem engraçada que foi inventada pelos índios Tupis. Ela significa "ariranha" em português.

Mas, voltando ao assunto, daí eu liguei o giroflex. Quando ele começou a girar, voou um jato de água nas pessoas da rua. O jato de água ficou girando igual ao giroflex. Isso me deu a idéia de fazer uma pegadinha.

Eu ia me esconder em algum lugar pra molhar o Oil Man na hora que ele passasse na frente da viatura.

Daí ele não apareceu.

Daí eu fui na locadora pegar o filme do Oil Man e do Gralha.

Tomara que apareça o Jaime Lerner no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário