terça-feira, 5 de outubro de 2004

Hoje eu percebi uma coisa aqui na delegacia.

Percebi que a maior parte das pessoas fica falando algumas frases.

Daí eu reuni algumas das frases mais legais que eu ouvi.

Mas eu vou botar frases de pessoas que vocês conhecem daqui do blog:



Gonzales - "Você parece o Ney Latorraca".

Det. Morley - "Você pode comer naftalina que não dá nada, mas não misture com Pato Purific".

Det. Kelso - "Eu adoro pegar Jesus pra cristo. Se fosse hoje em dia, ele teria transformado orégano em maconha".

Tumor - "Freesbe é melhor que pauzinho!"

Chefe - "Fora do meu gabinete".

Eu - "Pato Purific é uma coisa que meio que me dá medo".



Eu não lembro mais das frases que eu peguei.

Tinha 112.

Mas se vocês quiserem, podem escrever as suas aí nos comentários.

A propósito, semana que vem eu vou cobrar dinheiro pra vocês botarem comentários no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário