sábado, 14 de agosto de 2004

Roubaram o meu giroflex.

Eu acho que foi de sacanagem.

A minha viatura tava estacionada na frente da delegacia. Daí, de repente, eu fui olhar e o giroflex não tava mais estacionado junto. Só pode ter sido gozação.

Agora eu estou oferecendo recompensa pra quem achar o giroflex. Mas não é dinheiro. Eu vou dar uma estrelinha da polícia, pelo serviço de investigação realizado.

A estrelinha da polícia existe faz muito tempo. Quando inventaram a polícia no Brasil, Curitiba ainda era uma colônia de irlandeses. Daí, eles tiveram que parar de beber e construir uma delegacia.

Só que naquela época não existiam bandidos aqui, daí os policiais não tinham como trabalhar.

Daí eles ficaram parados por um tempo.

No final do século XIII, aconteceu o primeiro assalto à mão armada. Os policiais não puderam ajudar, porque eles nunca tinham prendido alguém antes.

Daí, uma pessoa da população teve que prender o bandido sozinha. Os policiais resolveram então criar a estrelinha da polícia, pra colar na roupa da pessoa.

Daí eles compraram cerveja e fizeram uma festa.

Depois, o Tomely Jones fez um filme sobre isso.



Ah, sim! Agora eu estou no Yorgut, que é aquele site novo.

Pra me achar la dentro é só entrar em:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8456237434707390111

Nenhum comentário:

Postar um comentário