quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Aqui em Curitiba tem um cara que é tipo um super herói. O nome dele é gralha. Ele voa.

Outro dia eu vi um filme no qual ele bate no Oil Man. Isso sim é gozação.

Eu acho que no futuro vai ter um negócio chamado liga da justiça de Curitiba. A sede vai ser em cima do Shopping Italia.

Vai ter outros super-heróis também. Um deles vai ser o homem-ariranha. Daí ele vai ter uns tentáculos pra gozar das pessoas.

Eu acho que vai ter tipo um vilão bem poderoso também. Ele vai seqüestrar a família folha, pra pedir dinheiro pro governo. Só que o governo vai negar ter dinheiro, e é aí que entra a liga da justiça.

Eles também não vão ter dinheiro, mas eles tem super-poderes.

Eu acho que com os super-poderes, eles conseguem fazer dinheiro. É um círculo vicioso.

Daí, às vezes, vai ter uma ameaça de bomba no Shopping Italia.

Eu acho que com o avanço na tecnologia, a bicicleta do Oil Man vai conseguir voar.

Isso me fez lembrar de quando eu fui assistir o ET no cinema.

O ET era o maior gozador. No começo do filme, ele fingia que não falava, daí as pessoas davam comida pra ele. Daí, no meio do filme, o dono do ET, que se chamava Héliot, descobriu que o ET conseguia falar. Daí o ET fez a bicicleta do Héliot sair voando.

No final da história, quem se diverte mais é o ET, porque ele acaba gozando de todo mundo.

Mas, voltando ao assunto, a minha viatura é muito veloz. Os bandidos não estão mais conseguindo fugir. Pena que eu não tenho mais dinheiro pro combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário