terça-feira, 3 de agosto de 2004

Eu já entrevistei o detetive Morley. Ele falou sobre drogas e gravidez na adolescência. Eu resolvi seguir o mesmo esquema de tópicos que eu usei com o detetive Kelso.

O Morley respondeu assim:

1. Eu não sei se eu vou poder ajudar com as minhas respostas, Ramirez. Não sou eu que prendo os drogados, muito menos adolescentes grávidas.

2. Sim, aqui em Curitiba existem traficantes, igual no Rio de Janeiro. Não, não, o Escobar não trabalha aqui em Curitiba, e eu acho que o primeiro nome dele não é Vladmir.

3. Não, peraí, só porque não é ilegal não quer dizer que não faz mal pra saúde.

4. Nós estamos falando sobre a mesma pessoa?

5. Eu acho que eles fritam a cabeça da galinha mesmo. Mas tem gosto bom.

6. Não, você não é parecido com o Cristopher Lambert.

7. Sim, sim, é sempre mais legal quando é contra a Argentina.

8. É, mas você é mais careca ainda.

9. O nome dele não é Ratinho de verdade.

10. Eu acho o Spock mais legal que o capitão Kirk.

11. Fala de novo.

12. Fala de novo.

13. Você quer dizer Schwarzenegger. Ele trabalha no governo agora.

14. Obrigado.



Eu acho que agora está tudo resolvido. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário