domingo, 29 de agosto de 2004

Ontem de noite eu sonhei que eu estava tendo um pesadelo.

Era bem assim:

O Gonzalez chegava com um bolo e dizia que era meu aniversário. O bolo era bem grande e explodia. Daí eu ficava com a cara branca e todos gozavam de mim.

Isso se repetiu várias vezes, igual naquele episódio do arquivo z que o agente Boulder acorda todos os dias no mesmo dia.

Só que comigo não acontecia a mesma coisa, porque eu estava dormindo e conseqüentemente não acordava.

Daí eu fiz assim:

Na segunda vez que o bolo explodiu eu não fiz nada, porque eu não me liguei que ia acontecer de novo.

Na terceira vez eu já estava esperto e desviei dos pedaços de bolo, igualzinho naquele filme do Keanuss Rível.

Na quarta vez eu joguei água no Gonzalez e o bolo explodiu na cara dele.

Na quinta vez eu não me lembro o que aconteceu.

Daí começou a ficar chato e eu mudei de pesadelo.

Dessa vez eu comecei a sonhar com o Frédgi Crúguer. Daí eu me lembrei de vários filmes de terror. Eu me lembrei que tem um no qual ele luta contra o Djeizon. Mas ele ganha. Eu precisava de um vilão que ganhasse do Frédgi pra colocar no meu pesadelo.

Tinha que ser um cara gozador pra matar o Frédgi. Daí eu me lembrei que existe um cara chamado Bítou-djúis, que era o mesmo cara que fazia o papel do Super-Homem em outro filme.

Daí eu acordei, porque eu estava gozando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário