sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Ontem eu me envolvi em uma perseguição alucinante.

Eu estava escondido num lugar. O meu carro estava sem o giroflex em cima, pra não chamar atenção.

Daí eu vi o bandido.

Ele olhou pra mim. Eu tava comendo um pastel. E tomando uma cerveja. Ia doer.

Daí eu resolvi não apontar a arma pra ele.

Daí eu joguei o pastel nele e gritei: "pega!"

O pastel bateu na cara dele e ele não pegou.

Era um bandido meio lerdo.

Quando eu tava chegando perto dele pra dizer que ele tava preso, ele saiu correndo.

Ele pegou um ônibus.

Daí eu coloquei o giroflex no carro e saí dirigindo atrás do ônibus.

O ônibus era bem veloz.

Daí eu dei um tiro numa roda do ônibus, igual naquele filme que o Chuck Norris tá dirigindo um ônibus que vai explodir e o Charles Bronson dá um tiro na roda.

Daí o ônibus começou a andar mais devagar.

Eu consegui me aproximar da janela do motorista.

Eu percebi que o bandido tava apontando uma arma pro motorista.

Daí eu coloquei o meu óculos, pra ficar parecido com o Cristopher Lambert naquele filme que ele olha pro bandido e o bandido morre.

Daí eu me lembrei que, naquele filme, o motorista do carro bate no carro do lado pra tentar jogar ele do penhasco.

Daí eu comecei a bater no ônibus com o meu carro.

Começou a doer.

Daí eu parei de bater.

Um dos passageiros do ônibus começou a gritar.

Eu apontei a arma pra ele e mandei ele ficar calmo.

Ele ficou.

Daí eu me lembrei que uma vez o Schwarzenegger abriu um buraco embaixo do ônibus e tentou entrar por ele. Tinha uma cena no aeroporto também, que explodia tudo.

Eu fiquei com medo que acontecesse algo com o meu carro.

Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário