terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Ontem de tarde eu vi o gordinho dos goonies andando na rua.

Se não era ele, era muito parecido com ele.

Daí eu pedi pra ele fazer aquela cara gozada que ele faz no filme.

Ele ficou com medo.

Daí eu me lembrei da cena do filme que ele via o Sloth pela primeira vez.

Daí eu tentei fingir que eu era o Sloth.

Ele começou a rir.

Ele disse: "O tio da polícia tá ficando doido!!!"

Daí chegaram alguns amigos dele e ficaram olhando pra mim.

Tava faltando o chinês, aquele que tinha uma máquina colada no corpo, que batia nas pessoas.

Daí eu mostrei a minha arma pra eles.

O gordinho começou a chorar, igualzinho ao que ele fazia no filme.

Daí eu disse: "Calma, calma! O tio só tá brincando. Eu vou ajudar vocês a encontrar o tesouro!"

Daí eu me lembrei que tinha um pirata no filme e resolvi ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário