domingo, 4 de janeiro de 2004

Eu vou fazer um roteiro de um filme sobre mim mesmo.

Eu vou escrever tudo nesse post, já como a versão definitiva.

Não precisa nem dizer que vai ter gozação.

Daí eu vou mandar pra Roliúd.

Quem vai me interpretar vai ser o Charles Bronson, e o Gonzales será o Déni DeVitro.



O filme tem que começar com uma ariranha gigante atacando a cidade.

Daí o chefe diz: "Droga, é melhor chamar o Ramirez".

Aparece o Shopping Itália, com a ariranha subindo em cima.

Vai ser legal.

Eu acho que o filme vai se chamar: "Inspetor Ramirez - Em busca da mentira". Eu não sei porque, mas parece um bom título. Ou não.

Daí vai ter uma sequência.

No próximo filme alguém pode pensar em sequestrar o meu carro.

Mas não dá, é impossível.

No final de todos os filmes alguma coisa sempre vai explodir e vai voar um monte de fandangos pra todos os lados. Se não for fandangos vai ser cerveja.

Voltando ao assunto, a ariranha vai tentar fazer cocô em cima do meu carro de cima do shopping Itália, e como ela é gigante, talvez o cocô também seja. Ela faz isso pra tentar me impedir, não pra gozar de mim.

Mas não pode.

Daí o cocô cai em cima do ônibus.

Vai ser uma daquelas cenas que a platéia vai dizer "Uh".

Tem que ter um velho no meu filme. Ele vai aparecer e me dar um conselho sábio. Ele vai ter uma barba também.

Daí o meu carro voa e solta um raio leizer na ariranha, e ela diz: "Ai".

A ariranha pega uma estação tubo, bota um carro dentro dela e assopra em uma das extremidades. Que nem uma zarambatana.

Daí o carro sai voando e quase bate em mim.

Mas vai ser de mentirinha.

Tem que ter uma cena que alguém dá dinheiro pra mim.

Talvez também apareçam outros personagens daqui da delegacia.

O Tumor vai ser feito de efeitos especiais, que nem o Scubidu.

Pode ser o mesmo ator que faz o Scubidu.

Daí eu consigo destruir o reator e salvo a ariranha gigante.

O povo de Curitiba tem que aplaudir e o prefeito, que é o Jaime Lermer, vai aparecer e me dar a chave da cidade, que vai ser bem grande.

Daí eu tranco a cidade pra ninguém mais entrar e o filme acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário