domingo, 11 de janeiro de 2004

Algumas pessoas tem dúvidas sobre as palavras que eu escrevo aqui no blog.

Eu acho que já falei sobre isso.

Tem outras pessoas que tem dúvidas sobre as pessoas que eu cito aqui no blog.

Disso eu ainda não falei.

Então eu vou explicar como são as principais pessoas daqui da delegacia.



Inspetor Ramirez: Eu acho que sou eu.



Gonzales: Ele é um cara bem pequeno, meio gordo e careca. Eu não sei direito o que ele faz aqui. Talvez ele seja o cara que limpa o chão. Ou não. Eu acho que um dia eu vi ele com uma arma, então há uma possibilidade de que talvez ele seja um policial. Ou não também. O que realmente importa é que ele é o cara que eu mais gozo.



Chefe: O Chefe é o chefe daqui. É provável que ele seja um delegado, que nem naquele filme do Charles Bronson. Ou não. Eu sempre engano ele, porque eu sou mais esperto. Mas ele ainda ganha mais dinheiro que eu. Eu vou tentar mudar isso.



Tumor: Ele é um cachorro grande e preto, que cheira tudo o que encontra pra ver se tem drogas dentro. Ou não. Eu acho que quem deu esse nome pra ele fui eu. O Tumor está crescendo, e todos tem medo dele por ele ser grande e preto. Ele é quase que nem um cavalo, que nem naquele filme do Chuck Norris.



Mussum: Ele é aquele cara que aparecia nos Atrapalhões. Ele era o mais gozado, porque ele dizia "Eu quero cervejis com aperitivis". Era uma piada de bom gosto, daí eu ria.



Detetive Morley: Ele é meio que um policial. Eu acho que ele investiga umas coisas que nem no arquivo x. Eu tenho medo dele.



Detetive Kelso: Ele também é tipo um policial. Eu não sei direito o que ele faz. Talvez seja um paradoxo. Às vezes ele age em conjunto com o Detetive Morley. Ou não. Às vezes eles gozam de mim. Eu acho que é por causa do meu óculos.



Carro: o Carro é o meu carro. Ele é quem eu mais gosto. Ou não. Às vezes eu acho alguma coisa nele. Se a coisa for de comer, eu como. Se não for, eu vendo na delegacia.



Doutor: Eu não sei quem ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário