quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Hoje de manhã tinha uma aglomeração de gente no centro da cidade. Era uma multidão.

Eu resolvi averiguar.

Eu tive que passar pelo meio de um monte de gente, mas daí eu consegui chegar.

Daí eu vi que tinha uma repórter da globo fazendo entrevista.

Eu pensei: "droga, toda essa aglomeração só por causa disso!!!"

Daí eu disse a mesma coisa que eu pensei.

Quando eu estava me virando pra ir embora, a globo apontou a câmera pra mim e a repórter pegou o microfone e disse: "Vamos ver a opinião desse policial sobre a gravidez na adolescência."

Eu tinha duas opções: ou eu fugia ou eu falava.

Eu resolvi falar um pouco e fugir.

Daí eu olhei pra câmera e disse: "Na sociedade atual de hoje em dia, a gravidez na adolescência é causada principalmente pelo álcool e pelas drogas. Os adolescentes deveriam ir pra escola e ficar de castigo, pra não injetar maconha. Eu ouvi dizer que o cogumelo também tem alguma coisa a ver. Quando as adolescentes fumam cogumelo, elas ficam grávidas."

Daí eu tentei explicar porque é importante pras crianças ficarem na escola. Eu falei pra repórter que as drogas são as principais causadoras da invasão escolar.

Eu falei também que o cigarro normal não faz mal pra saúde. A cerveja também não.

Por último, eu olhei pra câmera e disse: "Tá bom, crianças, eu sei que vocês estão assistindo também. Na verdade, os nenês nascem da cegonha. Isso acontece porque a cegonha usa drogas."

Daí a repórter tirou o microfone de mim e falou: "Muito bem, agora voltaremos ao vivo para o estúdio"

Daí eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário