sábado, 17 de janeiro de 2004

Coisas que eu tenho medo (parte 4):



-Eu tentar entrar no blogger e a minha senha ter mudado sem eu saber.

-Eu comer a cabeça do frango no macdonalds.

-Aqueles negócios que parecem uma minhoca ou uma pessoa gigante, com mão de minhoca, que sai vento de dentro, que tem na frente dos lugares que tem carro.

-Aqueles caminhões que passam na frente da minha casa, com propaganda de loja e música tocando.

-Enfiar o dedo no video cassete pra pegar a fita.

-Esquecer que eu tenho um blog.

-Dolly.

-Super bonder.

-A TV começar a falar comigo de verdade.

-Galinha que quando a gente corta a cabeça o corpo sai correndo.

-Quando o Gugu ipnotizava uma galinha e ela seguia a linha que ele desenhava no chão.

-Algum dia o Gugu cortar a cabeça da galinha, desenhar uma linha no chão e fazer o corpo dela andar na linha.

-Aquele cara que falava "bem dormido" no Gugu aparecer aqui em casa.

-Ivo Holanda.

-Eu ir no macdonalds e, ao invés de me darem a cabeça do frango, me derem o resto do corpo andando.

-Algum dia cortarem a cabeça do avestruz, que é bem maior e mais destrutivo.

-Alguém cortar a cabeça da aranha marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário