sábado, 1 de junho de 2013

Era Digital - Parte 2

Tem sempre aqueles lugares que oferecem o serviço de conversão de VHS pra DVD.
Isso é legal.
Só que eu preciso de alguém que me ofereça o serviço contrário.
Ultimamente eu tenho ido na locadora pra pegar os filmes do Charles Bronson e agora eles só tem versão DVD.
Só que eu só tenho videocassete.
Daí o Harduér é incompatível.
O sóftuer também.
Eu descobri isso tentando enfiar o DVD dentro do videocassete.
O DVD não voltou mais.
Eu fiz isso com vários DVDs e o videocassete começou a fazer barulhos gozados.
Daí, quando eu tentei botar uma fita VHS, o videocassete não funcionou mais.
Isso é culpa dos DVDs e eu vou sim processar a videolocadora.
Mas, enfim, alguém aí no orkut conhece um serviço de conversão pra VHS?
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário